Fúria Rosa

Depilação em casa com Philips Satinele

Verdiene Araújo junho 22, 2011

Estava folheando a Boa Forma com a Ivete Sangalo e vi o novo depilador elétrico da Philips: o SatinPerfect Depilador. Lógico que na hora tive a ideia de fazer a postagem sobre o meu Philips Satinelle.

Depilador Satinelle Massage HP 6511/00 Philips

Passei vários de anos fazendo depilação a cera no salão, além da dor, do gasto, da espera pela depiladora ficar livre – bota tempo de espera nisso. Ainda tem que mandar a vergonha paro o escanteio e abrir sua intimidade- literalmente – para a depiladora.

Mas depilar ficou simples com o Depilador Satinelle Massage HP 6511/00 Philips – nome do meu modelo. Nunca mais perdi uma praia e nem recusei convite para piscina. Eu mesma faço minha depilação, inclusive na área do biquíni – mas somente o contorno simples.

O meu aparelho veio em um estojo, com outra cabeça para áreas maís sensíveis, com o carregador e uma escovinha para fazer a limpeza. As cabeças podem ser lavadas em água corrente e o funcionamento do aparelho dura até 20 minutos sem o fio. Em relação a dor, é claro que dói, mas dói menos do que com a cera. Como o aparelho é um sistema de pinças que retira o pêlo pela raiz, a depilação dura em média de 3 a 4 semanas.

Achei o designer super feminino e tem flozinhas estampadas – confira nas fotos. Tenho o meu aparelho há mais de 2 anos e sei que um investimento meio oneroso, o meu foi R$ 300. Mas vale muito apena, tanto pela comodidade, como pelo conforto. E se você for colocar no papel os números e fazer a comparação, em 1 ano, gasta-se bem mais do que esse valor fazendo depilação no salão.

Depilador Satinelle Massage HP 6511/00 Philips

Depilador Satinelle Massage HP 6511/00 Philips

Vídeo da Semana

Comments (2)

  1. Bah guria! eu já comprei um assim para mim e sinceramente assim muito dolorido de usar, mas não gosto de ir no salão para me depilar, então optei por comprar uma panelinha de depilação com cera. Depois que se aprende usar é bem mais tranquilo.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!