Fúria Rosa

Kert: Review e Entrevista para desvendar os segredos da linha Phytogen Argan Oil

Rafaela Primo dezembro 12, 2012

Há algumas semaninhas recebemos o kit de tratamento capilar da Kert Cosméticos da linha Phytogen Argan Oil. São 5 produtos que prometem deixar seus fios com mais saúde e vida, utilizando o produto tendência do mercado e unanimidade entre celebridades e público em geral! O famoso óleo de Argan é o principal componente ativo nessa linha e exatamente por isso vamos desvendar nesse post quais os diferenciais que a marca oferece para conquistar as mulheres do Brasil!

kert cosmeticos produtos

De início conversamos um pouco com os técnicos da Kert que nos responderam com algumas informações valiosas o que é importante saber sobre a coleção Phytogen Argan Oil. Quais as dicas e truques para um resultado exemplar e esperado pela linha. Em seguida, coloco a minha opinião de teste do produto um a um, mostrando em imagens os resultado do nosso contato com o tratamento.

Kert responde sobre a linha Phytogen Argan Oil:

Através do técnico profissional Léo Ferreira da empresa de cosméticos, temos abaixo um pouco do conceito dessa linha e as principais dúvidas prévias que uma consumidora pode ter sobre a mesma:

Fúria Rosa: Depois que o Óleo de Argan foi usado por celebridades e se tornou queridinho no mundo todo, a indústria investiu em vários produtos com o ingrediente marroquino. De onde surgiu a inspiração da coleção ‘Phytogen Argan Oil’ e qual seu maior diferencial?

Kert: Queríamos lançar algo para atender nosso consumidor Kert, mas precisávamos de algo inovador. Observamos outros produtos com Argan e descobrimos que os cabelos ficavam pesados. Então, acrescentamos à fórmula Semi di Lino que é um ótimo doador de brilho. Resultando em cabelos nutridos e com um brilho incrível!

Fúria Rosa:Para quem é indicado a linha Phyto Gen Argan Oil?

Kert: Para todo cabelo que necessita de nutrição e brilho. Acho que o de todo mundo, né?!

Fúria Rosa:O que a cliente deve esperar ao usar essa linha completa em seus cabelos?

Kert: Cabelos nutridos,brilho incrível e sem peso(sem ficar oleoso).

F.R.:Ao todo são 5 produtos da linha, existe alguma indicação de ordem na utilização dos produtos? Alguma recomendação profissional para ter melhores resultados com o tratamento?

K.: Para ritual de Nutrição, utilize esta sequência: Shampoo, Máscara e três gotas do Elixir Oil, Bálsamo condicionador, Defrizante temporário e três gostas de Elixir Argan Oil para finalizar. Para lavada com nutrição deve ser feita da seguinte maneira: Shampoo, Bálsamo, Defrizante Temporário e Elixir Argan Oil.

F.R.: A maioria das mulheres acredita em resultados em apenas uma aplicação. Sabemos que isso é quase impossível e que, às vezes, é necessário fazer um tratamento completo para recuperar os fios. Com quanto tempo é possível ver resultados utilizando Phytogen Argan Oil?

K.: No primeiro ritual de nutrição a diferença é notável. Esse tratamento deve ter manutenção com a lavagem e nutrição para conservar um cabelo sedoso e brilhante.

F.R.:Existe alguma outra dica que possa ajudar as nossas leitoras?

K.: Para raízes super oleosas, utilizar o Shampoo Neutro da linha Keragen Evolution, antes de aplicar o Shampoo Argan Oil.

Nossos testes e review:

Tenho cabelos cacheados e geralmente ressecados. Então, esse tratamento me caiu como uma luva. Já havia experimentado outros produtos contendo óleo de Argan o que tornou fácil a minha avaliação da linha Phytogen Argan Oil da Kert. Usei durante três semanas e confesso que fiquei com receio antes de iniciar o processo pelas outras decepções que tive, mas grande foi minha alegria quando vi que realmente esses testes valeram a pena.

Uma das qualidades a se ressaltar logo de cara é o cheiro! Uma delícia, aprovado por mim, por esposo e por amigas. Outro fator que faz toda a diferença acho que é a inclusão do ‘semi di lino’ na fórmula que confere maior maciez e brilho aos fios. Agora vou explicar detalhadamente as considerações sobre os produtos:

Shampoo Argan Oil Repair e Balsámo Phytogen
Shampoo-e-Condicionador

O Shampoo é diferente da maioria, sua textura é bem fina e não faz muita espuma. De início você pode não gostar disso, mas assim que você retira o produto, sente seus fios limpos e, ao contrário de outras marcas, ele não deixa o cabelo ressecado. Aí você compreende o porquê da textura ser daquela forma. A questão é que ele não possui sal e já tem o óleo de argan incluso de forma que já passa a fazer os efeitos no início mesmo.

O Bálsamo tem a textura um pouco mais consistente e finaliza bem o processo de fechar cutículas em lavagens e procedimentos de nutrição!

Defrizante Temporário
Defrizante kert
Uma das qualidades ressaltadas na entrevista que trago aqui é a questão de seu cabelo não ficar pegajoso e mega oleoso com os produtos. Com o defrizante é bem isso mesmo. Você passa com cabelos úmidos e complementa o tratamento.

Creme de Tratamento
Creme-de-Tratamento argan oil repair
Acho que o ideal mesmo é utilizar o creme em conjunto com o restante da linha para ele ir preparado já com os princípios ativos do óleo marroquino. Tente usar seguindo as instruções da embalagem ou como a Kert sugeriu acima na entrevista. Com ele dá para se ter resultados mais duradores conforme você vai usando a linha.

Elixir
Elixir-capila oil argan
Eu gostei mais de aplicar ele junto com o defrizante ou o próprio bálsamo em gotas porque acho que é mais fácil de espalhar e como ele é muito concentrado, é melhor usar apenas algumas gotas para um resultado desejado e não ficar com o cabelo oleoso.

Vídeo da Semana

Comentar

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!