Fúria Rosa

Sandálias Rasteiras: conforto, moda e estilo à altura dos seus pés

Rafaela Primo agosto 6, 2012

Saltos sempre são os preferidinhos na hora de mostrar elegância em eventos, shows e festas à noite! Mas de dia também é possível brilhar com as sandálias rasteirinhas! Elas já alcançaram seu espaço no universo feminino e tem um aliado: são hiper confortáveis! Sem exigir grande esforço na hora de usá-las, elas acabam sendo itens obrigatórios no sapateiro de todas as mulheres!

modelos-Sandálias-Rasteirinha-Verão-2012-fotos

Afinal, modelos, cores e formatos não faltam para elas, sendo permitida a combinação com todas as cores e estilos de roupa! Cada vez mais criativos, os moldes trazem para as prateleiras formatos, materiais e tons de acordo com o que está in no mundo da moda!

rasteirinhas-beira-rio

 

Delicadas, despojadas, com pedras, argolas e até desenhos emolduram as curvas dos pés oferecendo delicadeza ao caminhar e estilo ao vestir! Assim como as sandálias de salto, as rasteiras são colocadas no mercado com preço que varia de acordo com as coleções, o material e a loja ofertada.

rasteira com pedras

Mas é possível aliar o bom gosto a um preço acessível e andar com delicadeza! Abaixo um modelo da coleção de calçados da loja ‘Aspectho’ em Fortaleza. A borboleta dá outra vida para o look! Um mimo, não acham? Eu recomendo aos senhores e delicados pés de plantão!

SANDALIA-RASTEIRA-ASPECTHO

Vídeo da Semana

Comments (2)

  1. Adorei a rasteirinha com a borboleta. Tenho um problema enorme com saltos e como trabalho muito tempo em pé e tenho liberdade de não precisar usar aqueles saltos enormes que algumas empresas obrigam os funcionários a usar, acabo tendo excelentes opções como esta que você mostrou aqui. beijos e obrigada pelas dicas.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!