Fúria Rosa

Vestidos de festas clássicos

Verdiene Araújo julho 11, 2011

Existe alguns itens que devemos ter no guarda roupa independente de moda ou estação do ano. São as chamadas peças básicas. Aquelas que sempre vão lhe salvar na hora do desespero: Com que roupa eu vou?

O mesmo acontece com os vestidos de festa. Existe alguns modelos de vestidos que são clássicos, e o site ModCloth fez um glóssario dos vestidos para ajudar a nós moiçolas a ir a qualquer festa ou casamento.

vestidos de festa clássicos

Baile – Nada mais clássico que o vestido Baile, com ele você arrasa em qualquer tapete vermelho. A parte de cima dele lembra um corpete e a saia é super ampla.

Coluna – o formato do vestido é um tomara que caia soltinho – com tecido leve. Nesse modelo, nada fica colado ao corpo.

Basque – A parte de cima também é um corpete, assim como no modelo Baile. A cintura afunila em um V, por isso o nome cintura V. A saia é aberta.

vestidos de festa clássicos

Princesa – Ajustado em cima, cintura alta marcada, saia aberta. Também muito elegante.

Império – A elegância e o conforto são as características principais desse modelo. Geralmente o tecido é leve. O corte da cintura é logo abaixo do seio e a saia é soltinha.

Seria – O vestido é coladinho no corpo todo (pode ser tomara que caia ou com alças) e a saia abre na altura dos joelhos, parecendo uma calda de sereia mesmo. Mas aquelas que já tem o quadril largo devem evitar esse modelo pois senão o quadril vai ficar ainda mais em evidência.

Fonte: Blog Adoro

Vídeo da Semana

Comentários fechados.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!