Fúria Rosa

A humorista Fabiana Karla fez cirurgia e já perdeu 20 kg

Verdiene Araújo abril 19, 2011

Fabiana Karla, humorista da Rede Globo, em dezembro de ano passado, passou por uma cirurgia conhecida como técnica de Lazarrotto. Atualmente, 20 kg a menos, a atriz além da aparência conta o que mudou em sua vida.

Fabiana Karla. 1 A humorista Fabiana Karla fez cirurgia e já perdeu 20 kg

Fabiana já baixou dos 113 kg para 93kg, mas a meta da humorista é chegar aos 85kg. A intenção de Fabiana não é secar. A atriz somente está buscando qualidade de vida. Em entrevista ao site EGO. Fabiana contou que sua saúde melhorou, já não sente falta de ar nos palcos e as dores no joelhos diminuiram. Além disso, Fabiana já tem mais liberdade de usar certo tipos de roupa que o seu corpo antigo não permitia.

Aos que fãs que criticam Fabiana pela cirurgia, a atriz responde dizendo que nunca fez apologia à gordura e sim ao bem-estar. Por isso, Fabiana que é madrinha do Fashion Weekend Plus Size (moda especializada para gordinhas) diz que vai continuar no posto mesmo mias magra e também vai continuar apoiando as gordinhas contra o bullying.

Além do que há diferança entre ser gordinho e obeso. O primeira está mais relacionado a estética, o segundo é questão de saúde. Por isso Fabiana Karla faz questão de alertar: Nosso país está obeso, o mundo está obeso, é preciso lidar com isso. Peça ajuda. A comida, para quem tem compulsão, é uma droga. As pessoas tratam isso como falta de vergonha, não como doença. Busque um profissional, garanta seu bem-estar.

Fabiana Karla 3 A humorista Fabiana Karla fez cirurgia e já perdeu 20 kg

Fonte: EGO

Comments (13)

  1. Só quem é obeso sabe o que é ser obeso.
    Fui magrinha até aos meus 17 anos (1,63m com48kg) muito sucesso na escola e aqui na minha cidadezinha. Mas depois de perder o meu bebê, entrei em depressão e comecei engordar gradativamente.
    Hoje tenho 28anos e 106kg, hipertensa, pré-diabética, com dores na coluna joelhos insuportáveis; e estou com suspeita de está com as carótidas insuficientes por conta de placas de gordura.
    Mas, o que mais me deixa triste é os comentários de minha mãe dizendo que não tomo vergonha, eu q pareço uma velha, que ela com 57anos é bonita e todo mundo fala que parece que foi eu que pari 5filhos. No trabalho os colegas sempre com comentários e brincadeiras e piadas indiscretas e a insegurança e limitações, como meu marido.
    A obesidade não é apenas um problema de não está no padrão de beleza do momento, nem todo gordo é guloso e perigoso. O gordo não vai n para academia por preguiça ele tem dores ao andar na esteira e fica com vergonha dos colegas por sempre fazem piadas e rs.
    Olha eu fiquei muito interessada por essa técnica que a Fabiana Karla fez. Já vi tantos exemplos de grastroplastias e, sinceramente não fiquei feliz e animada ,porque os efeitos colaterais a longo prazo não é tão bonito assim, e tem que ter muito dinheiro para conseguir fica como as fotos estampadas nos blogs de pessoas que se submeteram a essas cirurgias bariátricas.Depois de 5anos os efeitos (avitaminose, osteoporose e cia )são visíveis a olho nu.
    E essa técnica é tão boa assim que venha!

  2. cassandra daiana de mello maio 16, 2011 at 2:02 pm

    fico muito feliz de ver que pessoas acima do peso ainda podem fazer algo q possa mudar sua alto estima gostaria muito de saber mais desse prossedimento qual seu custo tudo o possivel e a fabiana karla ficou muito mais linda.

  3. GOSTARIA DE SABER DETALHES SOBRE A TECNICA DE LAZAROTTO SE E MUITO CARA OU SE E ACESSIVEL PARA QUALQUER PESSOA QUE DESEJA FAZER.

  4. fabiana amei vc está otima e muito ++bonita e saude em primeiro lugar vc é muito taletosa bjos

  5. Pessoal, essa técnica é realmente maravilhosa, estou me preparando (fazendo os exames pré-operatórios) e pretendo operar em julho-2011, se Deus quiser. Infelizmente o Dr Lazaroto só opera no particular, porém, os exames podem ser feitos pela Unimed, onde a gente consegue economizar, afinal são 52 exames pré-operatórios, entre os de imagem (RX-Ultrassom, etc) e os de laboratórios (sangue, etc). Só a cirurgia fica em torno de R$ 25.000,00 (para pessoas com problemas cardíacos ou diabéticos esse valor pode aumentar) mas tem também a estadia de mais 10 dias de hotel em Curitiba (o Dr não libera para viajar antes desse prazo, pois ele quer ver o paciente mais vezes) e os custos dos medicamentos, e cintas cirúrgicas para o pós-operatório que tem que comprar. Resumo: Prepare seu bolso para mais ou menos uns R$ 30mil. Boa sorte para todos, espero que um dia o SUS possa cobrir essa cirurgia e as pessoas deixem de mutilar seus corpos operando o estômago. Deus nos abençoe!

  6. Nossa fikei muito feliz em ver a Fabiana Karla,menos 20 klos off.imagino como ela esta feliz, eu fiz a minha tbm a um ano e eliminei 54 klos com saude tbm,fiz a tecnica sleeve,e to muito feliz…parabéns e so querer e poder…bjos e vc esta linda…e percebo q mais feliz e nao tento q ser feliz para agradar as pessoas pelo fato de ser uma obesa..

  7. Minha cara Priscila eu li o que vc postou em seus comentarios sobre as gastroplastias…sim concordo com vc em certos pontos,porq hj em dia tem varias tecnicas de gastropastia,muitas mesmo a tecnica do Lazaroto e uma delas, e scorpiana e a pior q tem, e por muitas outras q vem por ai ..linda eu tinha meu imc 44 a um ano fiz a gastroplastia, to mega feliz como disse com qualidade de vida plena,meu peso inicial era de 132 klos hj depois de um ano meu peso e de 77 klos e muito feliz,e nao fikei com cara de doente, usei a tecnica sleeve como de tdo,em peq quantidades,e muito educada com meu estomago,hj eu aprend qe meu estomago so entra comidas saudaveis e eu achei q vc tinha q se informa mais sbre as tecnicas de cirgia antes de postar algum comentarios ta Priscila porq ak as pessoas estao para se ajudar e nao colocar a obesidade em depressoes, e em outras pessoas como percebi q vc fez,me desculpe mais a culpa e nossa mesmo,e facil dizer q esta com depressao assim tbm eu era hj apenas falo q sou feliz …e q acima de tdo a minha saude e meu bem estar.

  8. cristianen.de aguiar julho 6, 2011 at 3:14 am

    a gente ate fala que a opinião dos outros nao conta não é verdade ,sofro por ser gordinha ;é meu marido ,filhos e amigos ,alem de rirem de mim ,dizem que é relaxamento ,e outras coisas que me machucão…como ex; se sirvao antes dela ,vai parar onde quando rolar;;;etc..ja fiz varias dietas mas ate emagreço depois engordo o dobro ,minha familha é toda magra ,mae ,marido e meus filhos,porque eu??antes de ter meus filhos pesava 58 ou 60kg ,1metros 68 . com 35 anos e peso 85 ,penso muito em fazer uma cirurgia do dr.lazzarotto ,por enquanto não tenho dinheiro ,mas juro vou conseguir….dizem que fazem de graça nas atrizes (justo nelas que dinheiro não seria o problema !!!!!!!

  9. estou me inspirando em Fabiana Karla quero perder 20k,mas só malhando e fazendo reeducaçao alimentar, espero conseguir.

  10. Olá, para mim a técnica Lazzarotto é um sucesso. Fiz a cirurgia dia 26 de junho de 2011 (há quase 11 meses) já emagreci 52 kg com saúde. Nunca tive anemia, diarréia, gases, etc. Nenhum efeito colateral. Sigo tudo a risca. Não como doces, nem bebo refrigerantes, evito carnes gordurosas. Bebo muita água e faço Musculação e Muay Thai. Minha meta ´pe 70kg pois tenho 1,73 mt e faltam apenas 18 kg. Continuo na batalha e só tenho que agradecer ter descoberto a cirurgia do Lazzarotto, às vesperas de fazer a cirurgia (bariátrica vulgo redução do estomago) paguei caro, mas não vejo como gasto e sim investimento. Estou super feliz. Grande abraço. Quem quiser me conhecer envie solicitação de amizade para meu facebook (Lislei Ribeiro). Abraços!

  11. Mas hoje em dia na novel AMOR A VIDA, está super gorda. Essa técnica do Lazzarotto funcionou????????

Comentar

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!