Fúria Rosa

Katy Perry cotada para viver Marilyn Monroe em musical

Verdiene Araújo novembro 30, 2011

O filme My week with Marilyn ainda nem chegou nos cinemas e Harvey Weinstein, produtor do longa, já está pensando em transformá-lo em um musical. Weinstein já tem até o nome de quem deveria encarnar a musa Marilyn Monroe na versão musical: Katy Perry.

katy perry musical Marilyn Monroe

Harvey Weinstein confessou, em uma entrevista, que está planejando levar o filme para os palcos da Broadway e ainda afirma que a cantora Katy Perry seria a escolhida para viver Merilyn.

O produtor diz que se o filme for bem nas bilheterias, vai tentar montar o musical e sua primeira escolha seria a Katy. Weinstein continua a entrevista elogiando a cantora: “Acho que ela pode fazer a Marilyn nos palcos, seria incrível.”

Mas Katy Perry já interpretou a diva loira um vez, a cantora se apresentou na Broadway os alemães em uma apresentação exclusiva da cantora no país. Katy encarnou a loiraça em O pecado mora ao lado.

My week with Marilyn (Uma semana com Marilun, título para o portuguê) é inspirado no livro escrito por Colin Clark, ‘The Prince, The Show Girl and Me: Six Month on the Set with Marilyn and Olivier’. Clark narra como foi viver com a atriz quando ela e seu antigo patrão Laurence Olivier (Kenneth Branagh) filmavam ‘O Príncipe Encantado’.

Fonte: Petiscos

Vídeo da Semana

Comments (1)

Comentar

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!