Fúria Rosa

Moda Adele: Vencedora do Grammy é Ícone da Moda Plus Size

Rafaela Primo fevereiro 16, 2012

Em seus 23 aninhos de idade, o único sentimento que esta mulher não representa é o de fragilidade. Mesmo traduzindo suas desilusões amorosas em deliciosas canções para nossos corações, ela definitivamente é uma mulher forte, de personalidade e de sucesso que acabou de conquistar um marco grandioso na carreira musical.

Com apenas dois discos lançados, a cantora britânica Adele arrebatou seis prêmios no Grammy deste ano e é considerada ícone da moda e referência para as fashionistas plus size. Desde que começou a ganhar destaque na mídia, Adele nos surpreende com seu charme, elegância e talento, mesmo distante dos moldes do corpo enxuto.

adele-leva-seis-premios-no-grammy-2012

Protagonista de várias edições de revistas conceituadas do mundo fashion como a ‘Vogue’, Adele revela-se uma mulher madura em seu modo de vestir e moderna nas escolhas. Do cabelo a maquiagem e ao figurino, ela vai além de cantora e torna-se uma vitrine do que as mulheres desejam se transformar.

adele-capa-de-revista

Um misto de modernidade em moldes retrô, a cantora do famoso hit ‘Rolling in the deep‘ usa penteados dos anos 50; maquiagem suave, porém marcante; e roupas elegantes com detalhes old fashion. Geralmente são vestidos delimitando suavemente a cintura e soltos no comprimento das pernas; ou mesmo blusas e saias no mesmo estilo, com detalhes, adereços e brilhos equilibrando todo o conteúdo de uma mulher muito bonita.

Nada nela é exagerado, suas composições são predominantes na seleção de um preto básico ou peças em tons mais vivos equilibrados por cores neutras no restante. Suas madeixas loiras eram longas e costumava usar penteados retros que lembra um pouco a cantora de blues Amy Winehouse.

cabelos-anos-50

A moda plus size de Adele

Tudo bem dosado, nada de decotes expressivos ou sobras. Definitivamente, Adele, assim como bem afirmou, faz música para os ouvidos e, mesmo que não se adeque ao peso requisitado pela mídia, consegue encher nossos olhos com muita pompa e glamour. Observe alguns looks da loira em eventos, shows e premiações e confirme o que estamos afirmando sobre esta beldade!

Vários modelitos para as mulheres se inspirarem e não temerem estar fora de moda. Alguns mais para noites de festa, outros para eventos diários. O que se sabe é que são peças bem alinhadas com uma postura de uma mulher madura e de muito charme!

adele-moda-inverno-2011

adele moda

adele- preto básico

adele- vestidos

Os prêmios que Adele Conquistou no Grammy

Ela foi a grande dama da noite e se surpreendeu com o alcance de suas músicas. Os álbuns 19 e 21, que demarcam a idade em que ela fez cada um, foram consagrados na noite de 12 de fevereiro em Los Angeles ao levar 7 indicações e 6 prêmios na 54ª edição Grammy Awards. Vamos às categorias:

  • Disco do ano – ’21’
  • Gravação do Ano – ‘Rolling In The Deep’
  • Melhor Performance Pop – ‘Someone Like You
  • Música do Ano – Rolling in The Deep
  • Melhor álbum pop – 21
  • Melhor performance pop individual – ‘Someone Like You’
  • Melhor clipe – ‘Rolling In The Deep’

Vídeo da Semana

Comentar

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!