Fúria Rosa

Photoshop é usado para deixar modelo com aparência saudável

Verdiene Araújo maio 18, 2011

O uso de photoshop para dá retoques em modelos e em celebridades que estampam as revistas não é mais novidade, aliás é rotina.

Mas enquanto o photoshop é usado, na maioria das vezes, para emagrecer; na revista Healthy foi o oposto. A modelo Kamilla Wladyka que estampou a capa de abril foi engordada para aparecer mais saudável.

Kamila

Quando Kamilla Wladyka foi selecionada, ela estava com boa aparência, mas uma semana antes de ser fotografa a modelo emagreceu muito, explica o diretor da revista Jane Drunker, ao Daily Mail.

Até certas roupas foram retiradas do figurino das fotos, pois deixavam os ossos da modelo em evidência. Para explicar o uso do photoshop, Drunker disse que Kamilla tem um rosto lindo, mas estava muito magro e sem vida.

Quando aparece um caso desse é inevitável pensar sobre os padrões de beleza propostos pelos editorais da moda. A magreza extremada entre as modelos deveria ser visto com mais preocupação, o uso do photoshop retoca a imagem, a foto; mas a saúde e a vida da modelo não tem programa de computador que dê um jeitinho.

Fonte: Mulher GNT

Vídeo da Semana

Comentar

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Login

Não consegue lembrar a suaSenha ?

Cadastre-se!